AIQC Mantenópolis

AIQC Mantenópolis
Rua Prefeito Willian Benjamim 373 Centro - Mantenópolis, ES 29770-000 - Tel. (027) 3758-1986 - Visite nosso website: www.aigrejaquecresce.com

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

AIQC em Mantenópolis fazendo a diferença


A Igreja que Cresce em Mantenópolis têm feito a diferença naquela cidade. Deus tem se manifestado de maneira tremenda naquele lugar. Muitas pessoas tem vindo aos pés de Jesus e suas vidas restauradas. Pr Nerivaldo, pastor local e sua esposa a Miss Elida, tem sido instrumentos de Deus. Veja algumas fotos daquilo que o Senhor tem feito


2 comentários:

Geraldo J. Silveira disse...

Gostaria de louvar a Deus pela vida da minha filha Dalila Stefanie
pois a cada dia que passa me orgulho de ter o previlégio de ter sido escolhido por Deus para o pai dela.Te amo minha querida filha.
De seu pai Geraldo Jorge

Deus te abençõe

Geraldo J. Silveira disse...

Gostaria de louvar a Deus pela vida
da minha filha Dalila Stefanie, pois a cada dia que passa me orgulho de ter o previlégio de ter sido escolhido por Deus para ser o
pai dela. Te amo minha querida filha.
Deus te abençõe
De seu pai Geraldo Jorge

Novas Fotos da Igreja de 2008

Novas Fotos da Igreja de 2008
Visão parcial de AIQC Mantenópolis


Louvor de AIQC em Mantenópolis

Da esq. para a direita Miss. Elida, Pr Nerivaldo e Pr Flavio

Casamento em AIQC em Mantenóplois

Casamento em AIQC em Mantenóplois
Pr Nerivaldo abençoa a vida de Murilo e Imaculada

Postagens antigas

Culto da Virada

Culto da Virada
Participação Pr Paulo e Sandra Tenório e a cantora Shirley Kaiser